New Passo a Passo Mapa Para Lélio Vieira Carneiro Júnior

“É uma sensaçãeste maravilhosa manter-se aqui com Praticamente essas pessoas queridas, amigos do chapa, pessoas do vários clubes, registrando minha e sua chapa aqui na Federaçãeste Goiana por Futebol.

Um Destes grandes apoiadores da chapa “Federação para ESTES Clubes” é o Atlfoitico Clube Goianiense, pelo entanto, Lélio explica qual este projeto de oposiçãeste nãeste nasceu somente da equipe rubro-negra.

A chapa “Federação para ESTES clubes” na pessoa por seu presidente Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) tua candidatura às eleições da Federaçãeste Goiana de Futebol. Esta é a chapa do oposiçãeste de modo a a eleição qual ocorre pelo dia 22 deste mês. pic.twitter.usando/nfmXMHMElQ

Oposiçãeste, Lé especialmentelio Júnior explica de que a ideia da renovaçãeste, reformulação de futebol goiano e uma maior atençãeste aos clubes do interior sãeste ESTES principais metas do projeto por sua chapa.

Foram certos meses discutindo futebol, viajando este estado, visitando todos ESTES clubes e a chapa “Federaçãeste de modo a ESTES Clubes” está cá registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover tal renovação que o futebol goiano tanto espera”, destacou Lélio Júnior

É 1 processo democrático, este voto é secreto e nós temos certeza de que a surpresa na urna dia 22 será vai ser natural Colossal”, revelou.

A chapa “Federaçãeste de modo a os Clubes” presidida por Lfoilio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua candidatura à eleiçãeste presidencial da Federação Goiana de Futebol de que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final para este registro DE chapas.

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo do Parecer ou por 1 membro como você. Ao excluir qualquer link nãeste aplicável, você Facilita a tornar essa biografia Ainda mais relevante. Nós apreciamos tua Facilita!

“Uma das principais metas do nosso projeto é qual nosso grupo está bastante focado em transformar o futebol e a Federação voltar a ser dos clubes. Nãeste só ESTES grandes times da capital, contudo ESTES clubes do interior, os amadores, as ligas, a gente quer que todos tenham este precisamente espaçeste na FGF.

Tenho certeza de que temos um belo projeto, que vem a ser construído a partir de fevereiro pegando ideias com os clubes e eu tenho certeza qual este nosso projeto é O MAIS PROVEITOSO de modo a este futebol goiano”.

Veja as biografias Destes executivos. Entre em contato com os executivos atravé especialmentes de nossa plataforma por e-mail.

"É direito por qualquer cidadãeste Pesquisar explicações", site da Web pontua ministro em reuniãeste utilizando representantes por Bolsonaro e Haddad

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo por busca ou por um membro saiba como você. Ao adicionar um link aplicável, você ajuda a tornar esta biografia Muito mais relevante.

“Nãeste só o Atlfoitico, esse grupo nasceu por 1 anseio do vários clubes pela renovação e o Atlético é 1 dos clubes de que está com a gente desde o início, qual possui dado a “cara a tapa” porque não é simples se expor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *